Alfandeguense e Campo Redondo vencem primeiro jogo das meias da Taça de Veteranos

PUB.

Ter, 15/05/2018 - 15:36


Começou no sábado a primeira edição da Taça Distrital de Veteranos da A.F. Bragança. A prova começou com quatro equipas.

Na primeira mão da meias-finais, o Alfandeguense venceu o CASC Freixo  por 3-2. Chanésio, que bisou, e Tó Mané apontaram os golos da equipa de Alfândega da Fé e Frederico Sobral marcou os dois tentos da formação freixenista.

Na outra partida da eliminatória, a Associação dos Amigos do Campo Redondo de Bragança venceu fora de portas a ACD Samões Vila Flor por 1-2.

Para António Ramos a taça “promove a prática de futebol depois dos 35 anos na vertente lazer”. A ideia, segundo o presidente da A.F. Bragança, é avançar para um campeonato distrital de veteranos, com um número maior de equipas, no próximo ano. “Queremos avançar com o campeonato no próximo ano em função do número de equipas interessadas em participar. Vamos ver como corre esta taça”.

A segunda mão das meias-finais está marcada para sábado, dia 19, e a final joga-se no dia 27 de Maio, no Estádio Municipal de Bragança, no mesmo dia que a final da Taça Distrital de seniores entre FC Vinhais e Estudantes Africanos.

 

 

Jornalista: 
SM