Argozelo de pedra e cal na liderança

PUB.

Ter, 14/02/2017 - 11:43


O líder do campeonato segue invicto no primeiro lugar da tabela e cada vez mais distante dos adversários directos. Tavinho estreou-se com a camisola do Argozelo.

A jornada 12 da Divisão de Honra da A.F.Bragança não trouxe alterações na tabela classificativa.
O Argozelo venceu no terreno do Mirandês por uma bola a zero com um golo de Miguel Diz. Um resultado que reforçou a liderança da formação treinada por António Forneiro.
Destaque para a estreia de Tavinho no Argozelo. O central, que iniciou a época no Vila Flor SC, é o reforço de inverno do líder do campeonato distrital.
Em Bragança, os Estudantes Africanos impuseram uma derrota ao Sendim, 3-0 foi o resultado final. O Sendim caiu para o quarto lugar mas tem menos um jogo. A formação de Eurico Martins terá que acertar calendário com o Vilariça.
O Rebordelo regressou às vitórias, depois da derrota em Vinhais, 3-2 frente ao Vila Flor SC.
Quanto à lista de melhores marcadores não sofreu mudanças. Henrique, ponta de lança do Vimioso, lidera com 12 golos apontados seguido de Paulinho do FC Vinhais com 11.
No domingo, o campeonato faz uma paragem para se jogar a primeira mão das meias-finais da Taça da AFB. Em agenda o Argozelo – Vilariça e o Vinhais – Sendim.

 

Jornalista: 
SM