Argozelo vence jogo de preparação

PUB.

Ter, 01/08/2017 - 09:55


5-0 foi o resultado do primeiro jogo de preparação da equipa de António Forneiro. Técnico desvaloriza resultado. Jogadores tentam convencer o treinador.

O Argozelo venceu, no sábado, a formação de juniores do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros por cinco bolas a zero com golos de Vítor China, Tiago Antunes, Elui, Jocelino e Miguel Diz.
Ausentes do primeiro ensaio da pré-temporada estiveram o defesa Adolfo e os médios Gancho e Luís Rodrigues.
Na partida alinharam vários jogadores que estão numa fase de experiência e que até ao final da semana tentam convencer o técnico. São os casos do central Djone (ex-Ponte da Barca), que já tinha vestido a camisola do Argozelo em 2015, o extremo Eliu ou Jocelino.
António Forneiro desvalorizou o resultado deste primeiro ensaio. “O que interessa nestes jogos é criar rotinas. O resultado é o menos importante. Após duas semanas de treino, hoje já se notou algum entrosamento entre alguns jogadores”, disse.
Argozelo e Macedo voltam a defrontar-se esta quarta-feira. Será o segundo jogo de preparação da equipa de António Forneiro tendo em vista a participação noCampeonato de Portugal Prio.

 

Jornalista: 
SM