Brigantinos superaram expectativas

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Qua, 19/04/2017 - 10:45


Dois títulos mundiais e duas medalhas de bronze foi o saldo da participação da comitiva do Budo Gym no World All Styles Championship. Expectativas superadas e medalhas que podem trazer mais apoios.

Chegaram, viram e venceram. Foi assim a participação dos dez atletas do Budo Gym no World All Styles Championship, nas Caldas da Rainha, de 6 a 9 deste mês.
É verdade que nem todos trouxeram medalhas mas há dois títulos mundiais e duas medalhas de bronze. As expectativas foram superadas atendendo ao pouco tempo de preparação para a prova, cerca de seis meses, numa competição que contou com cerca de seis mil atletas de mais de 50 países e com muita experiência.
Na ressaca da conquista de dois títulos mundiais, um em Punhos e Formas através de Daniel Gonçalves, e outro em Chinese Boxing por Yannick Afonso, e dois terceiros lugares em Combate Rumble por Diogo Rodrigues e Bruno Rodrigues, Paulo Neiva não esconde a satisfação com o desempenho dos miúdos e graúdos. “Superaram claramente as expectativas. Seis meses de treino é pouco mas eles empenharam-se bastante e foram incansáveis”, disse o responsável pelo Budo Gym e mestre de artes marciais.

Jornalista: 
Susana Madureira