Carlos Pires fez poker em Vila Praia de Âncora

PUB.

Ter, 13/02/2018 - 16:15


Pioneiros de Bragança terminam fase regular com uma vitória, 2-5, frente ao Âncora Praia. Carlos Pires fez poker no triunfo fora de portas. Brigantinos preparam-se para o play-off de manutenção.

Carlos Pires foi a figura do encontro entre Âncora Praia e Pioneiros de Bragança relativa à última jornada da fase regular da série A do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão. 
O jogador, de 22 anos, apontou quatro golos e foi decisivo na conquista dos três pontos fora de portas. Carlos Pires resolveu o encontro na segunda metade, depois de João Freitas ter colocado o marcador em 2-2.
Os brigantinos terminam a fase regular na oitava posição com 12 pontos e vão discutir o play-off de manutenção.
Nas últimas quatro jornadas, os Pioneiros deixaram bons indicadores ao arrecadarem duas vitórias (5-2 com o Vila Castanheira e 2-5 com o Âncora Praia), um empate (2-2 frente ao Lavradas) e uma derrota (9-5 com o Valpaços), deixando boas perspectivas na luta pela permanência no nacional.
O sorteio dos jogos da segunda fase está marcado para quarta-feira, dia 14 de Fevereiro, às 15h00, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

 

 

Jornalista: 
SM