Corunha é reforço dos alvinegros

PUB.

Ter, 11/07/2017 - 09:18


Já não restam dúvidas. Corunha está de regresso ao S.C. Mirandela. Central é um dos seis reforços da equipa da cidade do Tua avançados esta segunda-feira. Irmão de Atsu também está garantido.

O defesa central Nuno Corunha está de regresso ao S.C. Mirandela depois de três épocas ao serviço do G.D. Bragança.
O experiente jogador, de 34 anos, volta assim a vestir a camisola mirandelense à semelhança do que aconteceu nas temporadas 2012/2013 e 2014/2015.
Corunha vai colmatar a saída do brasileiro Thiago Silva para o Clube Recreativo Ferreira das Aves, promovido ao Campeonato de Portugal Prio.
Para o eixo da defesa chega também John Ofotfu. Trata-se do jovem ganês, de 20 anos, irmão do ex-F.C. Porto Christian Atsu que joga no Newcastle.
Neste defeso estão garantidos mais três jogadores. Para o lado direito da defesa chega Bosingwa que na época passada alinhou no Sp. Ideal dos Açores. O jogador, de 24 anos, já passou pelo S. Pedro da Cova, Tourizense e Sousense.
O ataque vai contar com Ivo Braz de apenas 22 anos. O extremo apontou 12 golos, em 27 jogos, ao serviço do Gafetense na temporada passada.
A baliza também é reforçada. Fabrice Okoua, internacional da Costa do Marfim, junta-se a Pedro Fernandes no lote de opções. Fabrice, de 25 anos, jogou no SC Vila Real na época anterior realizando apenas quatro jogos.
A pré-época da formação que será treinada por Rui Borges, ex-capitão alvinegro, tem início apontado para o dia 24 de Julho.

 

Jornalista: 
Susana Madureira / Foto de Guilherme Moutinho