Daniela Cunha e Paulo Rosário vencem em Vila Flor

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Sex, 29/04/2016 - 10:45


Os atletas do Sporting CP venceram a VI Milha Marcelo de Azevedo, realizada no passado domingo, em Vila Flor. Daniela Cunha foi mais rápida em seniores femininos e Paulo Rosário em masculinos.

“Correu bem. Tinha concorrência forte. Foi difícil pois a distância era curta e não tenho treinado para distancias tão curtas”, referiu a atleta leonina.
No mesmo escalão, o mogadourense Rui Muga (C.A. Mogadouro) conseguiu o quinto lugar.
Em veteranos femininos destaque para o segundo lugar alcançado pela brigantina Lucinda Moreiras em +35. Em masculinos (35-44), Carlos Lopes do Académico de Mogadouro subiu ao lugar mais alto do pódio.
Nos escalões mais jovens os atletas do Ginásio Clube de Bragança estiveram em destaque. Eva Fernandes foi segunda em juvenis femininos numa prova que serviu de preparação para a Corrida das Cantarinhas, em Bragança, no dia 8 de Maio. “Dei o meu máximo. Foi muito difícil pois o piso é bastante duro e tive algumas dificuldades”, explicou Eva Fernandes.
Quanto ao jovem João Melgo foi terceiro em juvenis masculinos. “No geral correu bem. Havia atletas com muita qualidade e consegui manter-me nos lugares da frente”.
A prova teve como madrinha a ex-atleta Fernanda Ribeiro, campeã Olímpica em 1996 nos 1000 metros em Atlanta.

Jornalista: 
Susana Madureira