Mil euros para a Liga Portuguesa contra o Cancro de Bragança

PUB.

Qui, 21/07/2016 - 10:43


A empresa Multiópticas entregou à delegação de Bragança da Liga Portuguesa Contra o Cancro um donativo no valor de mil euros.

A Multiópticas disponibilizou óculos de sol a um euro, a propósito da abertura de uma nova loja em Bragança, no mês passado.  O objectivo era que o valor angariado com a venda dos artigos, fosse duplicado pela empresa e oferecido à Liga. 

O gerente da MultiOpticas de Bragança, Luís Miguel Alves, confessa que não estava à espera do sucesso da iniciativa, que obrigou ao reforço do stock de óculos para esta campanha.“Correu muito bem, porque tínhamos previsto colocar 400 óculos de sol a 1 euro e a empresa duplicaria esse valor para poder contribuir também com uma parte sua, e 300 foram vendidos logo no primeiro dia. Foi necessário arranjar à pressa mais alguns óculos para disponibilizar e conseguimos vender no total 479”, referiu ao jornal Nordeste.

A venda destes óculos, alguns donativos e o contributo da própria empresa permitiram doar 1004 euros à delegação de Bragança da Liga Portuguesa Contra o Cancro. O coordenador desta delegação, António Machado, agradece “o apoio, não só desta empresa, mas também de várias outras entidades e instituições que se têm mostrado solidárias”.

A delegação de Bragança da Liga Portuguesa Contra o Cancro inaugurou a sua sede no Mercado Municipal, em Março, e tem ainda um espaço no Centro de Saúde de Santa Maria, especializado no apoio a doentes de cancro da mama.