Mirandela vence dérbi transmontano

PUB.

Ter, 20/03/2018 - 16:02


Angola foi decisivo no triunfo do SC Mirandela no terreno do Pedras Salgadas por 0-1, dérbi transmontano da jornada 25 da série A do Campeonato de Portugal. O avançado apontou o único tento da partida ao minuto 38.

Ao intervalo o resultado pecava por escasso face às oportunidades de golo conseguidas pelos alvinegros que continuam a pecar na finalização. Na segunda metade, a equipa da casa entrou melhor mas tal como a formação adversária mostrou pouca pontaria.
Os dois emblemas terminaram o encontro desfalcados. Dani e Mota foram expulsos ao minuto 77, os dois jogadores do Pedras viram vermelho directo, sendo que Mota recebeu ordem de expulsão quando estava no banco.
Do lado do Mirandela, o central Zaidu viu cartolina vermelha aos 80’. Uma situação que causou protestos no banco alvinegro pois é Ricardo Mangas que está no lance avaliado pelo árbitro e não Zaidu.
“ O lance nem é para falta e quem está perto é o Mangas e não o Zaidu. Se há algum contacto é com o Mangas”, lamentou Rui Borges, técnico do S.C. Mirandela.
Zaidu vai falhar o jogo com o Mondinense tal como Vítor Pereira que viu o quinto amarelo. O único central disponível será Corunha, obrigando Rui Borges a fazer adaptações para o eixo da defesa.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de Fernando Cordeiro