Móbil garante uma equipa competitiva

PUB.

Ter, 17/07/2018 - 10:07


O antigo médio do Grupo Desportivo de Bragança volta a integrar os quadros técnicos dos canarinhos. Móbil vai orientar os juniores no campeonato nacional.

Esta não é a primeira vez que o treinador assume o comando técnico da equipa. Na temporada 2015/2016, Marco Móbil sagrou-se campeão distrital.

O treinador mostra-se satisfeito com este regresso para competir num campeonato difícil.“O desafio é aliciante. Vamos defrontar equipas mais fortes, teoricamente, que têm outras condições estruturais e recursos humanos. A própria logística do campeonato é sempre desfavorável para nos já que de 15 em 15 dias temos que fazer uma viagem”.

Marco Móbil garante trabalho e dedicação. “Da nossa parte podem contar com trabalho, empenho e dedicação. Foi o clube que me formou como jogador, homem e treinador”.

Esta temporada a formação de juniores vai treinar diariamente de forma a conseguir competir de igual para igual com os restantes adversários. Móbil diz que o objectivo é “pensar jogo a jogo”.

Marco Móbil tem como adjuntos Rafael Nascimento, Luís Tomé e Beto Antas (técnico de guarda-redes). A equipa técnica foi apresentada, no sábado, em conferência de imprensa, na sede do GDB.

A pré-época da formação de juniores começa no dia 20 de Julho.

 

 

Jornalista: 
SM