Montes de Vinhais vence taça distrital de iniciados

PUB.

Ter, 31/05/2016 - 15:44


A Associação Montes Vinhais conquistou, no passado domingo, a Taça de Iniciados ao bater na final o G.D.Cachão, campeão distrital, por uma bola a zero.

André Félix foi determinante na vitória da equipa vinhaense. O jovem jogador rubricou o único golo da partida.
Depois do nulo verificado ao intervalo foi precisa muita persistência para encontrar o caminho certo para a baliza. André agarrou a oportunidade quase em cima do apito final, ao minuto 68’.
O ditado “quem não marca sofre” bem se pode aplicar à jovem equipa do Cachão, que se mostrou perdulária no ataque.
No balanço de duas temporadas este é a terceira conquista da Montes de Vinhais, depois do título distrital de juvenis e de benjamins em futsal conseguidos na época passada.
“Este é um prémio para o nosso clube face ao trabalho que temos desenvolvido nas últimas épocas”, referiu Nuno Fernandes, técnico da Montes Vinhais.
Quanto ao Cachão não conseguiu fazer a dobradinha. “Foi um jogo estranho. Falamos dois ou três jogos de baliza aberta e pagámos caro por isso”, lamentou Gilberto Vicente, treinador do Cachão.

Tiago a caminho do Dragão

Na Associação Montes Vinhais, Tiago Gonçalves realizou, no domingo, a última partida com a camisola da formação vinhaense. O guarda-redes, de 13 anos, vai ingressar na formação de iniciados do F.C.Porto.
Tiago Gonçalves já há algum tempo que era observado pelos dragões.

Jornalista: 
Susana Madureira