“Regresso para ser campeão”

PUB.

Ter, 17/07/2018 - 10:06


Carlos Silva apresentou um discurso de campeão. Equipa técnica foi apresentada no sábado. Regressar ao nacional é o objectivo do Grupo Desportivo de Bragança.

O GDB oficializou, no sábado, a contratação de Carlos Silva para assumir o comando técnico do plantel sénior.

O treinador quer ser campeão e voltar a colocar o clube no nacional tendo em conta cinco princípios: trabalho, competência, humildade, rigor e compromisso.

Carlos Silva regressa a uma casa onde já foi bem sucedido, foi campeão no escalão de juvenis, e garantiu que o objectivo é vencer o campeonato distrital.

“Regresso para ser campeão nos seniores. Aceitei este desafio porque acredito na direcção e nas condições que nos estão a ser dadas para fazer um bom trabalho para recolocar o Bragança nos nacionais”, afirmou.

Ser campeão “não é um objectivo mas sim uma obrigação” salientou o técnico. Carlos Silva assume, claramente, a sua equipa como favorita, mas não subestima os adversários. 

“É importante perceber que quando dizemos que queremos e vamos ser campeões não estamos a subestimar ninguém, pelo contrário. Vai ser um campeonato difícil e todos os adversários vão ser encarados como candidatos”.

Carlos Silva terá como adjuntos Álvaro Vaz, Sérgio Barrios e Tino Sá, que será o técnico de guarda-redes.

O GDB inicia a pré-época no próximo dia 3 de Setembro. Os brigantinos vão preparar a participação na Divisão de Honra da A.F. Bragança com o objectivo de regressar ao nacional de futebol.

Jornalista: 
Susana Madureira