Região

Golo de Lio evita derrota em Viana do Castelo

Golo de Lio evita derrota em Viana do Castelo
  • 1 de Setembro de 2015, 12:05

Um empate a uma bola foi o resultado conseguido pela formação do Grupo Desportivo de Bragança na deslocação a Viana do Castelo, na segunda jornada do Campeonato Nacional de Seniores.
O Vianense entrou bem na partida e Chiva colocou os locais em vantagem aos 39’. Numa bola colocada nas costas da defensiva do Bragança, após um contra-ataque rápido, o avançado de 18 anos fez um chapéu ao guardião Ximena.
A equipa transmontana nunca se deu por vencida e tudo fez para inverter o resultado. O ponta de lança Adão e o médio Jony completamente isolados não conseguiram marcar.
O golo da igualdade só chegou aos 66 minutos. Lio rubricou o 1-1 de grande penalidade.
Já em tempo de compensação, aos 92’, a formação brigantina reclamou uma grande penalidade, após Diogo tocar a bola com a mão na área. No entanto, Filipe Alves, árbitro da partida, fez vista grossa e nada assinalou.
No onze inicial do GDB uma alteração, Kanu foi titular relegando Karaté para o banco, que entrou no jogo ao minuto 80’.
Os comandados de André David regressam esta terça-feira ao trabalho com o foco virado para a Taça de Portugal. Na primeira eliminatória, marcada para domingo, o G.D.Bragança desloca-se ao terreno do Vilaverdense.

Por Susana Madureira


Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Written By
admin