Desporto

Brigantino Flávio Cipriano arrecada vitória em Master 30 no arranque da Taça Regional de XCM de Vila Real

Brigantino Flávio Cipriano arrecada vitória em Master 30 no arranque da Taça Regional de XCM de Vila Real
  • 18 de Março de 2025, 18:33

Flávio Cipriano, da União Ciclista de Bragança (UCB), conquistou a vitória no escalão Master 30 na primeira prova da Taça Regional de XCM da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real. A competição realizou-se no domingo, em Chaves

A prova teve um trajeto de 65 quilómetros, com 1780 metros de acumulado, Flávio Cipriano terminou a prova em três horas e 23 segundos e carimbou a vitória em Master 30. No segundo posto do escalão ficou Rúben Carrilho, da equipa BTT Braguinhas/Padim da Graça, com marca de três horas, dois minutos e 16 segundos. Lucas Coelho, da Bombos S. Sebastião/ Luso Print /Electro Minho, fechou o pódio no terceiro lugar com o tempo de três horas, dois minutos e 31 segundos.

Destaque também para a vitória de Ricardo Mendes no paraciclismo. O transmontano, da Saertex Portugal-CRIAZivent, foi o mais rápido a cruzar a meta na categoria.

A segunda prova da Taça Regional de XCM de Vila Real está marcada para o dia 6 de abril, na Campeã.

Foto: Miguel Ramos/ ARCVR


Proponha um artigo de opinião:
info@pressnordeste.pt
Abrir
Written By
admin