A.F. Bragança adia início do distrital de futsal para Janeiro de 2021

PUB.

Sáb, 14/11/2020 - 09:29


Foi adiado o campeonato distrital de futsal. A informação já foi oficializada pela Associação de Futebol de Bragança após uma reunião com os clubes de futsal, realizada na passada quarta-feira.

Na mesma reunião ficou definido que haverá um novo sorteio do campeonato e da taça, sendo que o campeonato tem início previsto para o dia 23 de Janeiro de 2021.

“A direcção da A.F. Bragança e os clubes filiados de futsal, tendo em conta a situação epidemiológica de extrema gravidade que o país atravessa, e no sentido de salvaguardar uma possível utilização dos pavilhões por parte das câmaras municipais, decidiram em conjunto adiar o início das competições distritais para o mês de Janeiro de 2021. O futsal é uma modalidade praticada em recintos fechados, que é mais susceptível e facilitador a uma possível transmissão do vírus”, lê-se no comunicado da A.F. Bragança.

Recordamos foram adiadas as duas primeiras jornadas do campeonato distrital de futsal o que levou a AFB a decidir o cancelamento da competição, ficando agora o início previsto para o próximo mês de Janeiro.