Argozelo e Rebordelo seguem no topo da tabela

PUB.

Ter, 08/10/2019 - 13:01


Só duas equipas fizeram o pleno de vitórias nas duas primeiras jornadas. Adriel, avançado do Rebordelo, lidera lista de melhores marcadores.

Com duas jornadas já realizadas destacam-se dois emblemas no topo da tabela classificativa, Argozelo e Rebordelo.

O Argozelo, depois da goleada ao FC Vinhais (4-0), no pontapé de saída do campeonato, venceu, na sexta-feira, o Grupo Desportivo de Sendim por duas bolas sem resposta com golos de Fila (9’) e Michel Camargos (48’).

A formação treinada por Lopes da Silva segue na liderança, partilhada com o Rebordelo, com seis pontos e seis golos marcados.

E é no Rebordelo que, nesta fase inicial, mora o melhor marcador do campeonato. Adriel foi determinante no triunfo por 0-2 fora de portas frente aos Estudantes Africanos. O avançado brasileiro rubricou os dois tentos da equipa de Nuno Loureiro e soma três golos em duas jornadas.

Quanto ao Carção já começa a marcar terreno e impôs-se ao Vilariça com um triunfo por 4-1. A figura do jogo foi o ponta de lança Diego Oliveira ao bisar na partida. Os restantes golos foram apontados por Park e Micoli. Quanto ao tento de honra do Vilariça foi apontado pelo defesa Eurico.

Em Vinhais, a equipa da capital do fumeiro sofreu a segunda derrota consecutiva, 0-3 com o Vimioso. Miguel Diz (18’), Thiago Barbosa (25’) e João Soares (28’) apontaram os golos da formação treinada por Eurico Martins.

A jornada dois vai fechar no dia 20 de Outubro com o encontro Macedo – GD Mirandês.

 

 

Jornalista: 
SM