Dez reforços na pré-época do Vimioso

PUB.

Sex, 28/08/2020 - 11:49


A equipa treinada por Eurico Martins prepara-se, desde segunda-feira, para a estreia no Campeonato de Portugal e conta, para já, com dez caras novas.

Para a baliza chegaram o brasileiro David (ex-Figueirense, Brasil) e Hélder Andrade, de apenas 18 anos, que representou os sub-19 do G.D. Chaves na época passada.

As novidades na defesa são Pedro Romano (ex-Figueirense), Tito (ex-União Montemor) e Rodrigo (ex-Tupi FC).

O meio campo conta com três reforços: Washington (ex-Atlético de Mineiro), João Vasco (ex- FC Barreirense) e Yusuf (ex-Ferreiras).

Na linha da frente o destaque vai para Lico. O jogador brasileiro conhece bem a região já que representou o Carção na temporada 2018/2019. Na época passada o avançado representou o Portomosense. Edney (ex-Real SC) também é reforço para o ataque.

Quanto às renovações, André Reis, Lauro, Pablo, Luisinho, Gabriel, Felipe, Branquinho, Gancho, Diogo e Miguel Diz vão vestir a camisola do Vimioso por mais uma temporada.

Todos os jogadores foram testados à Covid-19 antes de iniciarem a pré-época com resultados negativos.

O Vimioso é, para já, a única equipa do distrito de Bragança a realizar testes à Covid-19.

O Vimioso vai estrear-se no Campeonato de Portugal e para o técnico, Eurico Martins, a participação na prova é “um prémio para toda a estrutura do clube”.

Na equipa técnica, Eurico Martins conta com o adjunto François e treinador de guarda-redes Beto.

 

 

Jornalista: 
SM