Equipa do planalto inicia pré-época com a Taça de Portugal no horizonte

PUB.

Qua, 10/08/2016 - 09:06


O Grupo Desportivo de Sendim inicia a pré-época esta terça. A equipa treinada por Eurico Martins inicia os trabalhos mais cedo já que vai participar na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, agendada para o dia 4 de Setembro, depois de ter conquistado a taça distrital da A.F.Bragança na época passada.

Este é “um prémio para os jogadores” face ao trabalho realizado na última temporada, é desta forma que o treinador encara a participação na prova rainha do futebol nacional.
“Vamos encarar a competição com muita alegria pois é um prémio para os jogadores que conquistaram a taça. Vamos encarar a prova com seriedade”, afirmou.
O Sendim ainda fez sonhar os adeptos com o título. Para a nova temporada, Eurico Martins volta a apostar numa equipa competitiva a lutar pelos lugares cimeiros do campeonato.
“Já na época passada dizia que para se ser campeão é necessário andar nos lugares cimeiros. Quem quer ser campeão tem que andar nos lugares cimeiros. O nosso objectivo é conseguir andar nos lugares cimeiros e depois logo se vê”.
Recordamos que o Sendim terminou o campeonato da A.F.B, na época passada, na terceira posição e venceu a taça distrital.
A partir desta terça-feira, a formação treinada por Eurico Martins inicia a pré-época tendo em vista a participação na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Jornalista: 
SM