Falta de concentração e pontaria ditam derrota caseira da Escola Arnaldo Pereira

PUB.

Sáb, 02/04/2022 - 22:02


A formação sub-19 da Escola Arnaldo Pereira perdeu, 0-1, com o Ava Futfênix. Gabriel Ramalho o golo da vitória dos minhotos.

Depois da conquista da Taça Distrital de Futsal da A.F. Bragança, a formação sub-19 da Escola Arnaldo Pereira perdeu em casa, este sábado, na terceira jornada da Taça Nacional, 0-1 com o Ava Futfênix.

Os brigantinos não entraram bem jogo. Faltou concentração nos primeiros minutos o que acabaria por ditar o único golo da equipa de Viana do Castelo. Foi logo aos 2 minutos e por intermédio de Gabriel Ramalho.

Os locais tiveram oportunidade de igualar a partida, mas faltou pontaria e alguma objectividade nas acções ofensivas.

“Há dias maus e hoje foi um deles”, começou por dizer Carlos Teixeira no final do encontro. O treinador-adjunto da Escola Crescer lamentou o resultado e alguns erros cometidos pela sua equipa. “Na primeira parte faltou concentração. Tivemos dez minutos muito apagados. Depois, recuperámos e conseguimos manter pressão alta. Tentámos chegar ao golo, mas não conseguimos”.

O resultado não abala os brigantinos que ainda mantém a esperança de seguir para a próxima fase da competição. “Nós queríamos a vitória, infelizmente não foi possível. Há que corrigir os erros cometidos hoje para melhor na próxima jornada”.

E na próxima jornada da Taça Nacional de Futsal sub-19 a Escola Arnaldo Pereira volta a jogar em casa. Na jornada 4, a primeira da segunda volta, recebe a Academia Jonhson Januário que lidera a competição com 6 pontos. Os brigantinos ainda não pontuaram.

 

Jornalista: 
SM