Mirandês vence SC Salgueiros em jogo de apresentação aos sócios

PUB.

Ter, 17/09/2019 - 10:03


O Grupo Desportivo Mirandês recebeu e venceu, no domingo, a formação sub-23 do S.C. Salgueiros por uma bola a zero, no jogo de apresentação aos sócios. Diego Parini marcou o único golo do encontro.

O plantel ainda não está a cem por cento a menos de 15 dias do início do campeonato distrital e ainda há trabalho a fazer, sobretudo ao nível da finalização.

“Foi um jogo dividido ente duas equipas muito jovens. Cometemos alguns erros e falhamos alguns golos”, disse Francisco Parreira, técnico do Mirandês.

Para nova temporada, o treinador assume um Mirandês “candidato a vencer jornada a jornada” e aponta o “Macedo, Argozelo, Carção e Vimioso” como principais candidatos ao título.

Francisco Parreira diz ainda, sem especificar, que a sua equipa “vai participar em todas as competições em que a deixarem participar”.

Até ao pontapé de saída da Divisão de Honra Repsol Gás, no dia 29 de Setembro,o Mirandês realiza mais dois jogos de preparação.

O plantel conta para já com 18 jogadores, sendo que 15 são argentinos. Da época passada resta apenas o guarda-redes Lamá.

 

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de Duarte Pacheco