Nuno Rangel sucede a Vítor Fernandes no comando técnico do Mirandês

PUB.

Qua, 08/12/2021 - 00:56


Nuno Rangel é o novo treinador do Grupo Desportivo Mirandês. O técnico, de 47 anos, anos sucede a Vítor Fernandes, que terminou hoje a ligação ao clube, que ocupa o quinto lugar da Divisão de Honra Pavimir.

Nuno Rangel foi apresentado esta noite e chega à formação de Miranda do Douro quando estão decorridas 9 jornadas do campeonato distrital. “Aceitei o desafio para integrar este projeto a dois anos com o objectivo de atingir os campeonatos nacionais. Esta época o objectivo passa por jogo a jogo conseguirmos discutir os três pontos na tentativa de subida na classificação geral”, disse Nuno Rangel ao Nordeste.

O treinador que apresentar “um futebol positivo” e contribuir para a “valorização dos jovens atletas”.

O técnico iniciou a época no Esmoriz, emblema da A.F. Aveiro. Antes desempenhou a função de treinador-adjunto do SC Espinho, nas temporadas 2019/2020 e 2020/2021, e foi treinador do SC Arcozelo, da A.F. Porto.

Conhecedor da realidade do futebol distrital, Nuno Rangel garante que há qualidade e talento. “A realidade do futebol distrital de Bragança é a do futebol de qualquer parte do mundo, é futebol. É um campeonato onde há equipas com bastante qualidade, que todos os domingos lutam pelos três pontos, que ninguém quer perder”, destacou o treinador.

Rangel vai estrear-se no comando técnico do G.D. Mirandês esta quarta-feira frente ao Vila Flor SC, em jogo de acerto de calendário relativo à jornada 7.

Foto de GD Mirandês

 

Jornalista: 
SM