PUB.

Notícias Desporto

PUB.
Fernando Clemente vai continuar a vestir a camisola do Rebordelo. O defesa central, de 35 anos, e capitão de equipa vai para a décima época.
O S.C. Mirandela termina a semana com a apresentação de dois reforços. Os alvinegros continuam bastante activos no mercado de transferências e o plantel tem já 22 jogadores, sendo que 16 são reforços.
O Carção, emblema da Divisão de Honra Repsol Gás, garantiu dois reforços para a temporada 2020/2021, o central Fanã, de 37 anos, e o jovem Dani Adão.
É natural de Mirandela e tem veia goleadora. José Bica, natural de Mirandela, vai jogar no Lille. O jovem jogador assinou por cinco temporadas.
Mário Borges é filho de Rui Borges, antigo capitão e treinador do S.C. Mirandela, e neto de Manuel Borges, antiga glória dos alvinegros. O jovem jogador tem orgulho no passado do pai e da avô, mas agora quer trilhar o seu próprio caminho no regresso ao SCM.
Pedro Fernandes é reforço para a baliza do Grupo Desportivo de Bragança. O guarda-redes, de 35 anos, representou o S.C. Mirandela nas últimas oito temporadas e prepara-se para vestir as cores do emblema brigantino.
São oito os treinadores que vão ficar responsáveis pelas camadas jovens do Grupo Desportivo de Bragança para a temporada 2020/2021.
O S.C. Mirandela vai iniciar a pré-época no dia 17 de Agosto, esta foi para já a data avançada pelo clube mas pode não ser definitiva. Tudo depende do início do Campeonato de Portugal.
A defesa do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros vai contar com mais uma cara nova na temporada 2020/2021: Kevin Renato.