Notícias Desporto

PUB.
A Federação Portuguesa de Futebol já publicou o documento que detalha as mudanças no formato da competição e não só.
Pedro Meireles, mais conhecido por Côco no futsal, está de saída da AD Fundão, emblema da Liga Placard.
Nuno Lima é o novo treinador do Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros para a temporada 2020/2021, sucedendo a Quintino Angélico, que conduziu o plantel macedense ao sexto lugar da Divisão de Honra Repsol Gás.
Ricardo Vilela, David Rodrigues, Fábio Gil, César Quitério, Sílvia Costa e Fernando Gonçalves foram os ciclistas convidados da “mesa redonda virtual” dos alunos da licenciatura de desporto do IPB.
José Neves toma posse amanhã como presidente da direcção da Associação de Futebol do Porto, sucedendo a Lourenço Pinto que faz parte da lista de Pinto da Costa como candidato a presidente da Assembleia Geral do FC Porto.
As mudanças começam já na temporada 2020/2021. FPF avança com a 3ª divisão de futsal em 2021/2022.
O Futebol Clube Vinhais juntou-se à delegação da Cruz Vermelha da capital do fumeiro numa iniciativa solidária.
Depois de a Federação Portuguesa de Futebol ter anunciado a promoção dos clubes dos distritais, que à data da paragem das competições, devido à Covid-19, ocupavam o primeiro lugar, o Vimioso assume agora oficialmente a subida ao Campeonato de Portugal.
Os canoístas Fernando Pimenta e Joana Vasconcelos, ambos do S.L. Benfica, foram os convidados do primeiro Seminário de Canoagem dos alunos do curso de desporto do Instituto Politécnico e Bragança (IPB).