Notícias Desporto

S.C. Mirandela e G.D. Bragança defrontam-se na jornada inaugural do Campeonato de Portugal. Antevê-se casa cheia no São Sebastião, a quem muitos chamam de ‘San Siro” transmontano, para o jogo entre vizinhos.
O desporto e a história continuam de mãos no Zoelae Trail. Em 2017 os atletas correram até às “Origens”, em 2018 reuniram-se na “Tribo à Reconquista” e este ano vão “Das Sombras à Luz”. A prova está marcada para domingo, dia 18, e conta com cerca de 500 participantes.
Depois de nove temporadas consecutivas a vestir a camisola do Clube Académico de Mogadouro, Miguel Castro assinou pelo Grupo Desportivo Macedense para a época 2019/2020.
Na terceira jornada há dérbi distrital, o Macedense recebe os Pioneiros de Bragança. No pontapé de saída do campeonato, a 21 de Setembro, só o Mogadouro é que joga em casa no que diz respeito às equipas da A.F. Bragança.
O Grupo Desportivo de Sendim foi a votos e André Xavier sucede a Dinis Arribas na presidência do clube.
A equipa brigantina iniciou a pré-época esta segunda-feira tendo em vista a participação no Campeonato Nacional da 2ª Divisão.
A 1ª edição do “Aziborne Extreme” superou as expectativas e promete fazer de Macedo de Cavaleiros uma referência para a prática de desportos de aventura e natureza.
Samuel Pires e Sandro Teixeira participaram na 12ª Volta a Portugal de cadetes, que decorreu de 2 a 4 de Agosto, em representação do Clube de Ciclismo de Macedo de Cavaleiros (CCMC).
A cidade de Bragança foi, esta quarta-feira, palco de consagração de Héctor Saéz, após a vitória da sexta etapa da Volta a Portugal em Bicicleta.