Notícias Desporto

O guarda-redes natural de Mirandela volta a integrar a lista de jogadores seleccionados para os compromissos da Selecção Nacional de Futsal, desta vez frente à República Checa.
O Grupo Desportivo de Bragança continua na corrida à manutenção no Campeonato de Portugal. Os brigantinos estão no 10º lugar e a três pontos de largar a zona dos aflitos.
A Associação de Futebol de Bragança vai avançar com os Cursos de Treinador de Futsal grau I e grau II. O início está previsto para o próximo mês de Abril, depois da Páscoa. As inscrições já abriram e terminam no dia 15 de Março.
Será a primeira vez, desde 2004, que o presidente recandidato terá concorrência. Pizzi, jogador do Benfica, natural de Bragança, integra a lista.
A distinção reconhece as boas práticas e o investimento feito no desporto por parte das autarquias.
Depois de uma vitória e um empate nas últimas duas jornadas, o Vimioso foi, este domingo, goleado no terreno do Merelinense, 6-1 foi o resultado, num jogo a contar para a jornada 17 da série A do Campeonato de Portugal.
O S.C. Mirandela está muito perto de fazer história. A formação da cidade do Tua venceu, este sábado, o Maria da Fonte por 2-1 e reforçou o terceiro lugar, que dá acesso à 3ª Liga.
Alvinegros vencem, em casa, o Maria da Fonte por 2-1 e consolidam terceiro lugar, que dá acesso à 3ª Liga.
O Trail dos Diabos, em Vinhais, é, este ano, virtual devido à pandemia da Covid-19. A prova começou este sábado e conta com 573 participantes de vários pontos do país.