Notícias Desporto

PUB.
Começou hoje o Campeonato Distrital de Juniores da A.F. Bragança, época 2021/2022. CASC Freixo, SC Mirandela e ACRD Seixo de Manhoses entraram a vencer.
João Chumbo é enfermeiro e em Março deste ano iniciou-se no atletismo. O gosto pela modalidade rapidamente cresceu o que levou o atleta, de Macedo de Cavaleiros, a lançar-se no desafio de realizar três meias-maratonas em 15 dias.
Edição mais participada de sempre, 431 atletas. Prova alia a prática de desporto à promoção do concelho de Carrazeda de Ansiães.
Jogo terminou com um nulo no marcador. F.C. Vinhais esbanjador no ataque. Argozelo deixou uma boa imagem aos adeptos. Edra perdeu os sentidos, felizmente não passou de um susto.
O mirandelense Martim Quitério participou, no domingo, em mais uma prova do Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada, desta feita no 35º Prémio Cidade de Barcelos.
O Ginásio Clube de Bragança fez-se representar, no domingo, em três provas com 22 atletas.
Distrital de juniores e iniciados com início marcado para o dia 16 de Outubro. Campeonato de Juvenis arranca a 23.
Começou este sábado o Campeonato Nacional Feminino de Sub-19. Na série A, o S.C. Mirandela fez a estreia na competição com uma derrota caseira, 1-3, frente ao Vitória de Guimarães, depois de ter participado nos Encontros Regionais na época passada.
A formação de juvenis do Grupo Desportivo de Bragança amealhou, este sábado, o primeiro ponto no Campeonato Nacional sub-17.