Notícias Desporto

Empate (3-3) entre Carrazedo de Montenegro e Contacto garante matematicamente a presença do Grupo Desportivo Macedense (GDM) na fase de subida do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.
Já arrancou o Play-Off de apuramento de campeão da Liga Placard. A Associação Desportiva do Fundão do mogadourense Mário Freitas venceu o Viseu 2001, por 0-2, no dérbi das Beiras, relativo à primeira mão dos quartos-de-final.
O CTM Mirandela alcançou, este sábado, dois títulos nacionais e duas medalhas de bronze, na competição que decorre até amanhã no Pavilhão Municipal dos Desportos de Vila Real.
O jogador, natural de São Pedro Velho, no concelho de Mirandela, festejou, este sábado, a subida à elite do futebol francês depois da vitória por 2-0 frente ao Dunkerque, na penúltima jornada do campeonato.
O S.C. Mirandela estreou-se, este sábado no futebol feminino em sub-19. As alvinegras receberam o Boavista e perderam por três bolas a zero, na primeira jornada da série A dos Encontros Regionais.
A turma orientada por Pedrinha, perdeu este fim de semana, por 3-2 frente ao SC Vianense, na primeira jornada dos Encontros Regionais de Futebol Feminino, da Série A.
O atleta do S.L. Benfica vai competir no rio Tua, nos dias 22 e 23 de Maio. Pimenta é o nome mais sonante entre os cerca de 800 atletas que vão participar.
Nos dias 22 e 23 de Maio a cidade do Tua acolhe mais de 800 atletas de 50 clubes.
A formação feminina do CTM Mirandela venceu, esta noite, o U. Sebastianense e garantiu a presença na final do Play-Off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão.