A.F. Bragança suspende jogos de futebol e futsal após reunião com os clubes

PUB.

Qui, 12/03/2020 - 09:07


A Associação de Futebol de Bragança suspendeu todas as actividades desportivas até ao dia 28 de Março, depois de uma reunião realizada, ontem à noite, com os clubes, seguindo assim as orientações da Direcção Geral de Saúde, da Federação Portuguesa de Futebol e das autarquias locais.

“Trata-se de medidas que visam evitar a propagação do COVID-19 e surgem no seguimento da Reunião do Grupo de Emergência da Federação Portuguesa de Futebol”, frisou António Ramos, presidente da AFB.

Até ao dia 28 de Março a A.F. Bragança suspendeu todas as provas distritais dos escalões de formação de futebol e futsal, todos os jogos do Campeonato Distrital de Futebol Sénior, mantendo apenas a primeira mão das meias-finais da Taça Distrital Firststop marcada para o próximo domingo e foram suspensos todos os jogos das competições seniores de futsal até ao próximo dia 3 de Abril.

A A.F. Bragança suspendeu ainda todos os trabalhos das selecções distritais de futebol e futsal e cancelou as actividades formativas.

Foi também cancelado o Torneio das Nações, que ia trazer ao distrito de Bragança as selecções de Portugal, Arábia Saudita, Ucrânia e Argentina. Quanto ao Fórum Nacional de Arbitragem, marcado para os dias 17 e 18 de Abril, em Mirandela, mantém-se para já a data agendada.

As medidas têm efeito imediato e vão estar em vigor até ao dia 28 de Março, altura em que será feita uma nova avaliação.

 

 

Jornalista: 
SM