Hudson Bello e Wilker Santos reforçam GD Bragança

PUB.

Sex, 31/07/2020 - 18:37


Eis os dois primeiros reforços do Grupo Desportivo de Bragança para a temporada 2020/2021: Hudson Bello e Wilker Santos.

Hudson tem veia goleadora (apontou 11 golos na época passada em 18 jogos e marcou 14 em 24 jornadas na temporada 2018/2019) e já é uma cara conhecida no distrito depois de ter representado o Carção nas últimas duas temporadas.

O jogador brasileiro tem finalmente a oportunidade de se mostrar nos nacionais e promete honrar a camisola dos brigantinos.  “Aos adeptos prometo compromisso com o clube, honrar a sua história e correr por aqueles que vão ao domingo ao estádio para nos apoiar”, disse.

Hudson garante que “não quer provar nada a ninguém” e que o objectivo é “ajudar o GDB todos os domingos”.

O avançado chegou a Portugal em 2014, ainda júnior, para jogar no Pasteleira e tem procurado um lugar ao sol no desporto rei, seguiu-se o Alamancilense, SL Cartaxo e Carção.

Para o eixo da defesa chega o central Wilker Santos. Uma lesão na época passada condicionou o jogador brasileiro, fez apenas seis jogos ao serviço do Argozelo, e pretende agora voltar a jogar com regularidade.

Hudson e Wilker são as primeiras caras novas do GDB. A estes juntam-se Nelson Gomes, David Carvalho e Kika que renovaram por mais uma temporada.

Quanto ao novo treinador ainda não foi apresentado, mas o Nordeste sabe que Marco Móbil é o nome que reúne consenso para liderar a equipa técnica.

A pré-época do GDB deverá começar entre os dias 10 e 14 de Agosto.

 

Foto de GD Bragança