Qua, 17/08/2005 - 16:29
O Bragança continua sem ganhar nos jogos de preparação. Os canarinhos conseguiram, apenas, uma vitória, frente ao Chaves por 2-1.
A partir daí têm chovido derrotas. Na passada terça- feira, o Bragança jogou em Chaves, no encontro de retribuição, e perdeu por 2-0. Mais uma vez o bom futebol bragançano, vistoso e alegre não chegou para marcar a diferença no marcador. O que é preocupante é que a equipa cria oportunidades e não marca, tal como já tinha acontecido frente ao Lousada.
Dos jogadores em forma, Pedrinha parece estar em grande ao lado de Eurico, Pires e Rui Gil. Rui Nelson, como não sabe jogar mal, mantém um bom nível produtivo para o conjunto. Mauro Vitorino e Everton são os pontos de lança, mas até agora nada têm feito, os golos são poucos e esta fraca produtividade não agrada à massa associativa.
Este jogo, frente ao Vila Real teve alguns inconvenientes. A equipa de arbitragem não estava bem informada da hora do jogo (17 horas), visto que pensaram que o mesmo seria só às 18 horas. Contudo, a partida começou acabou por começar às 17:15. Carlos Meco e a sua equipa estiveram a bom nível.
Estádio Municipal de Bragança
Árbitro – Carlos Meco, Hugo Correia e Ferrado Lopes (A F Bragança).
Bragança – Parada; Pedrinha, Michel, Lino e Eurico; Luís Rodrigues, Rui Nelson e Borges; Toni, Everton e Pires.
Treinador – Lopes Da Silva
Jogaram ainda – Ximena, Fernando, Pardal, Rui Gil, Marco Mobile, Mauro, Lixa e Karatè.
Vila Real – Cabreca; Pedro, Ferraz, Freoy e Benito; Fraguito I, Fraguito II e Armindo; André Novais, Jony e Santos.
Treinador – Luís Pimentel
1ª Parte – 0-1
Marcador – André Novais 34”