Qua, 17/08/2005 - 16:38
No entanto, alguns momentos chegaram a preocupar a organização, como aconteceu na passada sexta-feira que contou com participação de pouca gente. O presidente do Moto Cruzeiro, Francisco Vara, chegou a ficar apreensivo com esta situação. No entanto, esta realidade inverteu-se de um dia para o outro, muitas motos, muita gente e acima de tudo bons espectáculos, como foi o caso do campeonato de Free – Style, agora denominado Stunt riding, animaram a cidade.
Durante esta 4ª prova do campeonato nacional houve muita competição entre os sete participantes que estiveram presentes. No entanto, a grande luta ficou entre Riçado Domingos e Ronaldo, ambos querem ganhar nacional quando ainda faltam três provas, no entanto, o português continua à frente com 10 pontos de diferença.
Espectáculos animaram
Bragança
O espaço existente chegou a revelar-se exíguo para acolher tanta gente, se existissem mais bancadas teria havido mais gente a assistir ao espectáculo proporcionado pelos motards.
Contudo, a crise económica não bateu às porta de Bragança, visto que vieram muitos pilotos dos diferentes cantos do País e até do estrangeiro. Barcelos, Porto, Vila do Conde, Viana do Castelo, Santo Tirso, bem como França e Espanha, foram aguns dos pontso de onde se deslocaram os amantes das motas. Num bom ambiente , onde não houve confusão, a amizade foi ponto assente. Os shows de Strip-Tease e os grupos musicais animaram os motar`s.
O passeio pelas ruas da cidade voltou a dar que falar, visto que houve transeuntes que não gostaram muito de alguns exageros nas acelerações. O barulho foi ensurdecedor e houve mesmo quem tivesse pedido ajuda às autoridades, dado que a concentração era junto ao pavilhão municipal e não na cidade.
Um dos motards, oriundo de Santo Tirso foi claro na sua apreciação à concentração. “Foi bem organizada, teve muita gente, muitas motos, foi um bom passeio e acima de tudo teve bons espectáculos”, afirmou este motard.