class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-185794 node-type-noticia">

            

Brigantinos encaram a aposta na formação como um bom investimento

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Ter, 24/07/2018 - 11:42


Direcção liderada por Milton Roque está decidida a colocar as camadas jovens do G.D. Bragança num lugar de destaque. Presidente olha para a formação como um investimento e não como uma despesa.

O Grupo Desportivo de Bragança quer solidificar a posição do clube nas provas nacionais o que implica um investimento maior na reestruturação do departamento de futebol jovem.

Esta temporada, os brigantinos vão investir cerca de 60 mil euros nas camadas jovens, até aos juvenis, de forma a dar condições de trabalho aos jogadores mais novos.

Milton Roque encara a aposta na formação “como um investimento e não uma despesa”, pois caso contrário o clube “vai andar sempre no sobe e desce em relação aos nacionais”. “O trabalho na formação tem que ter cada vez mais rigor e qualidade”, afirmou o presidente do GDB.

Jornalista: 
SM