Ter, 01/03/2022 - 21:29
O Grupo Desportivo Macedense empatou, esta terça-feira, a duas bolas com a ACD Ladoeiro, em jogo de acerto de calendário relativo à jornada 3 da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.
A formação de Macedo de Cavaleiros esteve sempre em vantagem, ao intervalo vencia por 2-1 com golos de Ricardo Simão e Pauleta. A ACD Ladoeiro igualou, fez o 2-2, na segunda metade.
O empate sabe a pouco ao técnico do Macedense. Costinha lamentou a falta de pontaria da sua equipa. “Foi muito mau. Falhámos muitos golos contra uma equipa que as oportunidades que teve foram dadas por nós em lances de bola parada”, referiu o treinador.
Costinha considera o resultado injusto. “Fomos superiores e merecíamos ganhar. No próximo jogo temos que procurar ser mais competentes”.
O próximo encontro é também em casa e frente ao Dínamo Sanjoanense, sexto classificado. O Macedense é 11º classificado, penúltimo, com quatro pontos. Quanto à ACD Ladoeiro ocupa a oitava posição com sete pontos.