Ter, 24/07/2018 - 11:53
Os dois clubes levaram a modalidade para fora da sala de treino num treino/convívio, aproveitando ainda para divulgar outros desportos como karaté ou cross-training.
“O objectivo foi divulgar as nossas modalidades, promover o convívio entre atletas, reforçar o espírito de grupo porque a época de competição foi muito dura. Serviu também para os pais conhecerem melhor as modalidades, que não são violentas e que contribuem para um crescimento saudável das crianças”, disse Luís Durão, treinador dos dois clubes.
A ADCMC/CCN conta com mais de 70 atletas com destaque para Paulo Pires, que foi o único transmontano selecionado para representar Portugal no Campeonato do Mundo de Kickboxing em Itália, este ano, de 15 a 23 de Setembro.
“O Paulo é um atleta já com um bom palmarés e que tem conseguido títulos regionais e nacionais. Quando colocamos um atleta no estágio da selecção nacional colocamos com qualidade. Só um atleta como o Paulo nos pode representar a nível nacional”, destacou o técnico.
Paulo Pires foi o único transmontano, dos seis que integraram o estágio em Guimarães, no passado dia 23 de Junho, a ser chamado para representar Portugal no mundial de kickboxing.