Entrada em falso das equipas brigantinas na segunda fase do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão

PUB.

Dom, 30/05/2021 - 16:22


Macedense, na fase de subida, e CSP Vila Flor, na fase de descida, perdem na primeira jornada. Mogadouro, na fase de descida, empata fora de portas.

O Grupo Desportivo Macedense não foi feliz na deslocação a Vila do Conde. Os comandados de Costinha perderam pela margem mínima, 3-2, com o Rio Ave, na primeira jornada da série 3 da Fase de Subida do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal.

Os vilacondenses deram a volta ao resultado na segunda metade, depois de o Macedense ter conseguido uma vantagem de dois golos no primeiro tempo. Erick Patrick (2’) e Patrick Simão (19’) marcaram para o emblema de Macedo de Cavaleiros. Pedro Silva (22’, 29’) e José Pires (39’) apontaram os golos da vitória do Rio Ave.

Na próxima jornada, marcada para quinta-feira (dia 3) o Macedense recebe a formação do Lobitos Futsal, que nesta primeira jornada empatou a uma bola com o Juventude Gaia.

Na fase de descida, série B, o Clube Académico de Mogadouro empatou a uma bola com o Piratas de Creixomil. Igor Cordeiro, aos 22 minutos, colocou a equipa de Artur Pereira em vantagem. No mesmo minuto, João Leite fez o empate (1-1) para a turma de Guimarães.

Na segunda jornada, marcada para quinta-feira, o Mogadouro joga em casa com o Lordelo.

Na série C, o CSP Vila Flor saiu derrotado do encontro com o Sangemil por 8-4. Anthony Afonso e Dylan Afonso foram os marcadores de serviço dos vilaflorenses, ambos apontaram dois golos cada.

O CSP Vila Flor joga em casa na próxima jornada frente ao Freixeiro.

 

Jornalista: 
SM