F.C. Vinhais perdulário frente um Argozelo combativo

PUB.

Seg, 11/10/2021 - 12:01


Jogo terminou com um nulo no marcador. F.C. Vinhais esbanjador no ataque. Argozelo deixou uma boa imagem aos adeptos. Edra perdeu os sentidos, felizmente não passou de um susto.

Foi um jogo sem golos, mas oportunidades não faltaram às duas equipas, sendo que as mais flagrantes pertenceram ao F.C. Vinhais.

A equipa da capital do fumeiro, apontada como uma das candidatas ao título, vinha de uma derrota caseira com o Rebordelo, na jornada inaugural da Divisão de Honra Pavimir. Quanto ao Argozelo somou um ponto importante depois da goleada sofrida, 5-0, com o G.D. Mirandês.

Apesar de jogar fora de portas, o F.C. Vinhais partia como favorito mas faltou eficácia aos homens comandados por Nuno Fernandes. Aos 26 minutos os vinhaenses ainda festejaram o golo apontado por Diogo Souza, mas este acabou por ser invalidado por posição irregular do avançado.

O Argozelo mostrou-se sólido a defender e um grande espírito de equipa. Na segunda metade a turma de Fernando Teixeira foi atrevida e tentou a sorte, mas Hudson esteve sempre muito seguro na baliza. A entra de Alberto trouxe frescura e dinâmica ao ataque do Argozelo.

Ao minuto 76, Edra, central do F.C. Vinhais, perdeu os sentidos, após um lance dividido com um jogador adversário, mas felizmente não passou de um susto.

Na próxima jornada, os vinhaenses recebem o G.D. Moncorvo. Já o Argozelo joga fora com o Vila Flor SC.

 

Jornalista: 
Susana Madureira