Mirandela passa no primeiro teste da pré-época

PUB.

Qua, 28/07/2021 - 18:32


Os alvinegros venceram, esta quarta-feira, o Montalegre por 1-0 com um golo de Rui Ferreira.

Com oito dias de trabalho da pré-época, o S.C. Mirandela recebeu e venceu o Montalegre, que vai competir na Liga 3, por 1-0.

Rui Ferreira, uma das caras novas dos mirandelenses, apontou o golo da vitória. O defesa, de 19 anos, que na época passada jogou na equipa sub-23 do Famalicão, chegou esta semana.

Nesta fase de preparação o grupo ganha rotinas, o plantel ainda não está completamente definido e para Rafael Pinheiro a “entrega dos jogadores” é mais importante que o resultado. “Ainda é muito cedo para avaliar a equipa. Temos muita gente em testes e não temos ainda muitas rotinas trabalhadas, mesmo assim foi importante mais que o resultado a entrega e o empenho. A equipa é muito jovem e é importante para eles unirem-se e confiarem nas capacidades que eles têm, disfarçar a juventude com ambição e empenho característicos da idade”, disse o técnico dos alvinegros.

O próximo jogo de preparação dos comandados de Rafael Pinheiro está marcado para sábado, dia 31 de Julho, em casa, com o S.C. Vila Real.

A equipa da cidade do Tua prepara-se para o Campeonato de Portugal, integra a série B, e recebe o Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros na jornada inaugural, a 29 de Agosto.

Foto de S.C. Mirandela 

Jornalista: 
SM