Quatro jogadores da Selecção de El Salvador de Futebol de Praia no Vila Flor SC

PUB.

Sex, 11/09/2020 - 15:38


Exon Perdomo, Rubén Batres, Elmer Robles e Heber Ramos vão nos próximos dois dias vestir a camisola do Vila Flor SC no Fase Regional Concentrada do Campeonato Distrital de Futebol de Praia da A.F. Bragança.

Os quatro jogadores fazem parte da selecção principal de El Salvador de futebol de praia, 16ª do ranking mundial, e chegam ao abrigo de um protocolo com Governo de El Salvador.

“Numa parceria verdadeiramente inovadora, o Vila Flor SC celebrou um protocolo com o Governo de El Salvador para receber quatro jogadores da selecção principal de El Salvador de Futebol de Praia”, lê-se na informação divulgada pelo clube transmontano na rede social facebook.

Os jogadores chegaram ontem a Portugal e foram recebidos pelo Consulado de Salvador no nosso país e pela direcção do Vila Flor SC.

Segundo o emblema vilaflorense, o protocolo foi notícia na pequena nação da América Central “com múltiplas notícias, conferências e apresentações”.

A Fase Regional Concentrada do Campeonato Distrital de Futebol de Praia começa amanhã, às 10h00, na Praia Fluvial da Fraga da Pegada na Albufeira do Azibo, em Macedo de Cavaleiros, e vai contar com a presença de Madjer, antigo internacional português e actual coordenador da modalidade da FPF.

O Vila Flor SC integra o grupo B e realiza o primeiro jogo às 11h00 frente ao G.D. Macedense.  

 

Foto de Vila Flor SC

Jornalista: 
SM