Atleta de Vinhais no estágio da Associação Regional de Natação do Nordeste

PUB.

Ter, 11/12/2018 - 10:01


Luís Magno integrou a lista de 14 atletas convocados para um estágio de avaliação e capacitação técnica da Associação Regional de Natação do Nordeste (ARNN).

O atleta, em representação da secção de natação da Câmara Municipal de Vinhais, participou numa ação destinada aos nadadores do escalão de cadetes A (masculinos nascidos em 2007 e femininos nascidas em 2008) e decorreu no Complexo Municipal das Piscinas do Peso da Régua.

A formação, também coordenada pela Federação Portuguesa de Natação, teve como objectivo “estimular os nadadores para a competição regional, nacional e internacional; proporcionar aos nadadores regionais condições de treino e de convívio com nadadores de outros clubes; preparar a participação de nadadores em competições designadas pela direcção técnica; possibilitar o treino e a competição com elevada carga motivacional, a um grupo alargado de praticantes, promovendo o espírito de seleção regional”, como se pode ler na nota publicada pela ARNN.

O estágio contou com 14 atletas de quatro clubes transmontanos: Ginásio Clube de Vila Real, CM Peso da Régua, CM Sant Marta de Penaguião e CM Vinhais. 

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de ARNN