Entrevistas

PUB.

A propósito da reorganização pastoral, entrevistámos o Bispo da Diocese de Bragança-Miranda, D. José Cordeiro, que garante que, mesmo com a redução de paróquias na cidade, as igrejas não serão esvaziadas de culto.

O FK Senica da Fortuna Liga da Eslováquia é treinado por um brigantino, Frederico Ricardo. O técnico, de 39 anos, chegou há quatro meses àquele país para assumir o cargo de treinador principal pela primeira vez no estrangeiro.

 

O ciclista brigantino prepara-se para uma nova fase da sua carreira. Depois de dois anos na Manzana Postobon, Ricardo Vilela muda-se para a Burgos BH.

 

- Que balanço fazes da tua passagem pela Manzana Postobon?

Entrevista com Duarte Soares, médico em Bragança, presidente da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos.

Entrevistámos Álvaro Barreira, um homem que teve um importante papel na gestão florestal no distrito de Bragança e no mundo da caça. Quisemos perceber as diferenças ente o tempo em que era administrador florestal e o que acontece agora.

Ana Paula Pimentel é natural de Vila Flor e é treinadora no Clube de Atletismo Bracara, em Braga. Foi atleta do SC Braga, Boavista e Desportivo da Póvoa.

Ricardo Vilela participou no Europeu de Estrada em Glasgow, no dia 12 de Agosto. Uma prova condicionada pelo mau tempo, pelo percurso e pelas avarias. Uma semana antes, o ciclista natural de Bragança obteve o oitavo lugar na China, no Tour of Qinghai Lake.

José Luís Pinheiro (a título póstumo) e Fernando Pires (Pássaro) foram homenageados

José Luís Pinheiro (a título póstumo) e Fernando Pires (Pássaro) foram homenageados no domingo no encerramento do 15º ACAREG que teve lugar em Carrazeda de Ansiães. Os homenageados foram os organizadores e dinamizadores do primeiro acampamento, que aconteceu em Agosto de 1967.

A atleta de 17 anos, natural de Bragança, pode estrear-se ao serviço da Selecção Nacional de Corrida de Montanha no mundial em Andorra, depois de ter vencido a Taça de Portugal. Ricardo Ribas é a referência de Eva Fernandes.

 

José Carlos Afonso vai orientar Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros no regresso do clube ao futebol sénior, depois de um hiato de seis anos.