Entrevistas

O G.D. Cachão conquistou, nos últimos nove anos, 16 títulos distritais e na época 2017/2018 teve mais de 150 atletas. Este ano contou apenas 50 devido a questões financeiras, competindo apenas no nacional de iniciados e juvenis.

ENTREVISTA A MANUEL MONTEIRO

Manuel Monteiro esteve em Mirandela, para uma conferência sobre ética na vida pública, a convite da concelhia do CDS-PP. 

Ana Sabina joga na 1ª Divisão Nacional de Futsal. A jogadora, natural de Bragança, representa o Águias de Santa Marta, que se prepara para disputar a fase de manutenção e as meias-finais da Taça de Portugal de Futsal Feminino.

Benjamim Rodrigues, 55 anos, cirurgião ortopédico. A freguesia de Talhas, no concelho de Macedo de Cavaleiros é mais do que o berço. Aqui foi presidente da junta de freguesia e começou a sua vida política, há cerca de 10 anos.

A propósito da reorganização pastoral, entrevistámos o Bispo da Diocese de Bragança-Miranda, D. José Cordeiro, que garante que, mesmo com a redução de paróquias na cidade, as igrejas não serão esvaziadas de culto.

O FK Senica da Fortuna Liga da Eslováquia é treinado por um brigantino, Frederico Ricardo. O técnico, de 39 anos, chegou há quatro meses àquele país para assumir o cargo de treinador principal pela primeira vez no estrangeiro.

 

O ciclista brigantino prepara-se para uma nova fase da sua carreira. Depois de dois anos na Manzana Postobon, Ricardo Vilela muda-se para a Burgos BH.

 

- Que balanço fazes da tua passagem pela Manzana Postobon?

Entrevista com Duarte Soares, médico em Bragança, presidente da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos.

Entrevistámos Álvaro Barreira, um homem que teve um importante papel na gestão florestal no distrito de Bragança e no mundo da caça. Quisemos perceber as diferenças ente o tempo em que era administrador florestal e o que acontece agora.

Ana Paula Pimentel é natural de Vila Flor e é treinadora no Clube de Atletismo Bracara, em Braga. Foi atleta do SC Braga, Boavista e Desportivo da Póvoa.