PUB.

Notícias Região

PUB.
Os elementos do Grupo de Intervenção, Protecção e Socorro (GIPS) de Bragança vão ser transferidos para Izeda.
A dirigente da União das Instituições Particulares de Solidariedade Social do distrito de Bragança Bragança (UIPSSDB), Paula Pimentel, acredita que o contacto entre os utentes destas instituições e o resto da comunidade “devia ser evitado”.
A gestão dos baldios na região foi o principal problema levantado por Armando Pacheco, presidente da Associação de Produtores Agrícolas Tradicionais e Ambientais, entidade que, no sábado, promoveu a discussão da gestão florestal em áreas protegidas.
O recurso ao Lay-off durante a pandemia terá sido a solução escolhida por várias empresas para manterem os postos de trabalho.
“Nós somos” faz parte do EP Mónada de Mariana Bragada (Meta). O videoclipe da música já está disponível e conta com excertos do documentário “Festa, Trabalho e Pão em Grijó de Parada”.
A secretária de Estado da Valorização do Interior esteve em Alfândega da Fé, este sábado, e visitou os santuários dos Cerejais e de Santo Antão da Barca que atraem pessoas de todo o país e dão vida àqueles lugares que parecem esquecidos no mapa.
A época balnear ainda não começou, mas o calor já convida a dar um mergulho.
Em Miranda do Douro estão a decorrer obras, no valor de cerca de dois milhões de euros. Trata-se de três intervenções de regeneração do centro histórico da cidade.
Campanha foi lançada com o apoio do IPB, da Cáritas e da Rota dos Povos