Notícias Desporto

Há cerca de meio ano na China, Eduardo Gonçalves mostra-se entusiasmado com o projecto que integra na academia de futebol do F.C. Joy Soccer Shenzhen. O treinador, natural de Bragança, é um dos 120 técnicos estrangeiros que está a ajudar a desenvolver o futebol naquele país na área da formação.
Alexandra Pisco e Rita Varejão estiveram em destaque no 13º Torneio Aberto Cidade do Seixal, que se realizou no passado domingo.
O líder do campeonato segue invicto no primeiro lugar da tabela e cada vez mais distante dos adversários directos. Tavinho estreou-se com a camisola do Argozelo.
O GDB venceu o dérbi distrital da jornada 1 da fase de manutenção do Campeonato de Portugal Prio, 3-0 frente ao Moncorvo. Os brigantinos dominaram e desperdiçaram várias oportunidades para marcar.
A autarquia de Bragança está a preparar uma homenagem a Pizzi, jogador do S.L. Benfica, e a Ricardo Vilela, ciclista da Manzana Postobon Team da Colômbia.
O ponta de lança guineense deixou o S.C. Mirandela na semana passada para rumar ao Gondomar, emblema que milita na série D do Campeonato de Portugal Prio.
A equipa da cidade o Tua venceu na jornada inaugural da fase de manutenção, 2-0 frente ao Limianos. É a segunda vitória na era Ricardo Chaves.
Júlia Rodrigues, deputada da Assembleia da República do partido socialista pelo círculo eleitoral de Bragança, visitou a A.F. Bragança para se inteirar dos problemas do associativismo desportivo e das dificuldades sentidas pelos clubes do distrito.
Os Pioneiros de Bragança terminaram a fase regular do distrital de futsal com um triunfo caseiro, 8-5, frente ao vale Madeiro e vão defrontar o Futsal Mirandela na pré-eliminatória do play-off.