Notícias Desporto

Bragança fez-se representar, no fim-de-semana, em várias provas nacionais com participação massiva no Campeonato Ibérico na Reserva da Biosfera Transfronteiriça.
O piloto brigantino somou, no passado domingo, a segunda vitória no Campeonato Nacional de Velocidade em 85GP.
Foi um fim-de-semana em cheio para a Vinhais Extreme. No domingo, em Águeda, Luís Magno venceu a sétima prova do Circuito Norte Jovem em aquatlo (natação e corrida) na categoria de infantis.
Sete pódios para a equipa da casa e seis para a formação de Vinhais no arranque dos Encontros Regionais.
O Grupo Desportivo Mirandês tem um novo líder. João Castro quer voltar a colocar o clube nos lugares cimeiros da tabela classificativa do campeonato distrital e voltar a deixar marca na taça da A.F.B.
Formação de infantis do clube espanhol onde joga a estrela da Selecção Nacional de futsal, Ricardinho, estreou-se em Bragança a vencer.
A formação feminina do CTM Mirandela venceu, no domingo, a Taça de Portugal de Ténis de Mesa, a 21ª do palmarés do clube da cidade do Tua, depois de ter conquistado o 19º título nacional.
A Associação de Futebol de Bragança vai avançar com a realização da Supertaça de futebol e futsal. O primeiro troféu vai chamar-se “Supertaça Sílvio Carvalho”, em homenagem ao ex-treinador do G.D. Moncorvo, e o segundo “Supertaça António Parente”, antigo jogador dos Pioneiros de Bragança.
O Complexo Desportivo do Cachão, em Mirandela, recebeu, na passada quinta-feira, a terceira edição do “Dia do Guarda-redes”.