Notícias Desporto

O Grupo Desportivo de Bragança participou, no domingo, na Meia-maratona de Zamora, em Espanha, e nos Trilhos do Paleozóico, em Valongo.
Vinte e quatro foi o número de atletas do Ginásio Clube de Bragança em prova, no domingo, na Meia-maratona de Zamora, em Espanha.
O Ginásio Clube Mirandelense (GCM) prepara-se para o Campeonato Regional Norte de Kickboxing. A prova está marcada para o próximo sábado e domingo, em Guimarães, e serve de apuramento para o nacional, nos dias 29 e 30 de Junho, na Figueira da Foz.
Guimarães é o ponto de passagem para o nacional. A ADCMC e CCN vão competir com 18 atletas, sendo que oito vão combater pela primeira vez no regional.
O Grupo Desportivo de Sendim recebeu e venceu o FC Vinhais por 2-1, quebrando um ciclo de três derrotas consecutivas.
A formação masculina do CTM Mirandela venceu, na sexta-feira, o GD São Cibrão por 3-4, na jornada 14 do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, e garantiu a subida ao escalão maior do ténis de mesa.
Não é impossível, fazendo as contas às jornadas que restam para terminar o campeonato, mas está a ficar cada vez mais complicada a tarefa do Grupo Desportivo Mirandês para garantir a manutenção no nacional.
O líder da série A do Campeonato de Portugal resolveu o encontro em 45 minutos. O SC Mirandela terminou o jogo com dez elementos.
O Grupo Desportivo Macedense venceu, no sábado, o Gualtar por 1-4, em jogo antecipado da jornada 2 da fase de manutenção da série A do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão.