Notícias Desporto

Foi um dos projectos vencedores do Orçamento Participativo 2017 e conta já com 500 participantes inscritos. O Granfondo Bragança está marcado para o dia 16 de Julho e promete ser o evento desportivo do ano no distrito de Bragança.
Uma vitória e uma derrota é o balanço do fim-de-semana da formação B feminina do CTM Mirandela no Campeonato Nacional da 2ª Divisão.
A formação sub-18 das Estrelas Brigantinas perdeu o segundo jogo de qualificação para o Campeonato Nacional de basquetebol, 84-63 com a Escola Diogo Cão.
O projecto é liderado por António Rocha e a atleta Lucinda Moreiras, surgiu há cerca de dois meses e conta com 12 atletas seniores e veteranos.
a Formação treinada por Artur Pereira sofreu uma derrota caseira, 3-6, com o Valpaços e desceu para a oitava posição.
Equipa brigantina regressa ao comando do campeonato, após o triunfo por 6-3 frente ao Futsal Mirandela. Mas os Pioneiros não estão sozinhos no topo da tabela, o Sp.Moncorvo segue no segundo lugar com a mesma pontuação, 15 pontos.
O Sp.Moncorvo terminou a fase regular do Campeonato Distrital de Futsal de Juvenis com uma vitória, 4-13, frente aos Pioneiros de Bragança e no primeiro lugar com 19 pontos sem qualquer derrota.
O jogador brasileiro tem sido determinante na formação do Vimioso. Já marcou por dez vezes para o campeonato e promete não ficar por aqui.
Bruno de Carvalho esteve em Bragança num jantar do Núcleo Sportinguista, que reuniu cerca de 200 sócios e adeptos. No nordeste transmontano disse que não veio em campanha mas apenas na qualidade de presidente.