Notícias Desporto

Milton Roque já tomou posse como presidente do Grupo Desportivo de Bragança, depois de ter vencido as eleições no passado dia 3 com 421 votos contra os 279 conseguidos por Batista Jerónimo, que liderou a lista A.
O treinador mirandelense deverá ingressar nos quadros do emblema da 1ª Liga. Rui Borges é o pretendido pela direcção do Desportivo das Aves para treinar a formação sub-23 na nova competição nacional, o campeonato de sub-23.
Carlos Correia foi reeleito, na sexta-feira, como presidente do S.C. Mirandela, para o segundo mandato na presidência dos alvinegros. Preparação da nova época já está em marcha e Rui Borges não deverá renovar.
G.D. Mirandês conquistou o quarto título da história do clube. Seevan, Jocelino e Tiago Antunes resolveram na última jornada, 1-3 frente ao FC Vinhais.
Eurico Martins está de saída do Grupo Desportivo Sendim.
O treinador não vai renovar para a próxima temporada. Duarte Fernandes deixa o Vimioso, depois duas épocas no comando técnico.
O CTM Mirandela venceu, no sábado, nos Açores, o GDCS Juncal por 2-3, na primeira mão da final do Play-off do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Ténis de Mesa feminino.
Vila Flor SC termina a época na segunda posição, depois de uma luta acesa pelo título com o Mirandês.
Começou no sábado a primeira edição da Taça Distrital de Veteranos da A.F. Bragança. A prova começou com quatro equipas.