class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167986 node-type-noticia">

            

Potente e Márcio

Qua, 06/02/2008 - 11:16


O presidente do Mãe d’ Água foi, mais uma vez, o protagonista deste encontro ao dizer que a partida não se devia realizar devido ao estado do terreno.

Contudo, no final, tudo passou despercebido com a vitória do clube de Bragança que ganhou seis pontos em Sendim. Com a vitória por 2-1 e a derrota do Mogadourense frente ao Talhas, são agora dez pontos que separam estes dois candidatos. O Sendim procurou com vontade o empate e só não aconteceu por falta de sorte. Talvez esse fosse o resultado mais aceitável, mas Potente e Márcio mostraram a diferença.
O treinador - jogador do Sendim, Carlos Silva, mostrou a sua classe e também que a formação das pessoas está a mudar no futebol distrital. “ Aceitámos a vitória dos bragançanos, mas realçamos que o esforço dos atletas poderia ser recompensado com o empate”, sublinhou.
A partida foi bem jogada e com muita coragem do juiz A. Vara, que viu que o terreno estava praticável, embora difícil. O árbitro aproveitou, também, para efectuar um bom trabalho, deixando no esquecimento os erros no Argozelo – Rebordelo.

Campo do Sendim
Árbitro – Ambrósio Vara (Bragança)

1 Sendim
Lemos
Ricardo
Ivo
Adolfo
Hugo
Hélio
Sendas
Dinis
Victor
Potente
Dárcio
Gancho
Carlos Silva
Cavaleiro
Treinador – Carlos Silva

2 Mãe d’ Água
Armando
Nuno
Careca
Gabi
Migalhão
Migalhas
André
Faboi
J P
Jorginho
Márcio
Treinadores – Marcelo Alves e João Genesio

Golos – Márcio 5” e 55” e Potente 32”