Ter, 18/10/2005 - 15:40
As equipas começaram o jogo com alguma apatia, dando a sensação que ninguém estava ali para ganhar a partida.
As jogadas de perigo raramente existiam e, apenas a espaços, se rematava à baliza. Numa boa jogada do Sendim, pelo lado esquerdo, um jogador do Vimioso mete a mão à bola dentro da área e o árbitro marca penálti. Alexandre, num remate sem muita convicção, atira a bola ao poste.
A partir deste lance, as equipas acordaram ligeiramente e, perto do intervalo, num lance algo duvidoso, o jogador do Sendim, Artur, é expulso.
Na segunda parte, as equipas vieram, mais uma vez, sem vontade de ganhar o jogo e só já perto do final, num lance em que a equipa do Sendim ficou toda parada a pedir fora de jogo, Néné corre isolado desde o meio campo e, numa bela finta sobre o guarda redes do Sendim, marca o único golo da partida.
A partir daí, os sendineses criaram bastante perigo, mas não o suficiente para evitar a derrota. Arbitragem bastante contestada, num jogo que ainda tem mais noventa minutos para se disputar.
Árbitros: Rui Domingues, Edmundo Fonseca, João Gomes
Vimioso: Frederico, Nelito, Simão, Manuel, Salgado, Ricardo, Néné, Toninho(Carlos 59'), Tozé(Daniel 59'), Rogério(Nelson 79'), Pedro
Treinador: Esteves
Sendim: Luís,José, Artur, António, Hélio, Hélder(Erundino 84'), Octávio, Alexandre, Hirundino, Sérgio(Fernando 89'), Bruno
Treinador: Azevedo
Marcador: Néné (83')
Expulso: Artur (42')