Ter, 08/05/2018 - 15:32
O actual líder dos alvinegros avança para a recandidatura sem oposição, depois de ainda ter dado entrada na mesa da Assembleia-Geral do clube uma lista subscrita por João do Ó, mas esta acabou por ser rejeitada por não cumprir os requisitos exigidos pelos estatutos.
"A lista tinha apenas três elementos para a direção e os estatutos são claros nesse ponto consagrando que devem ser pelo menos nove os elementos a apresentar para a direção", explicou Artur Assis, presidente da AG do clube, em declarações à Rádio Terra Quente.
João do Ó não prestou declarações sobre o assunto mas na sua conta pessoal no facebook mostrou-se conformado com a decisão da mesa de assembleia, por não reunir as condições impostas pelos estatutos.
As eleições do SCM realizam-se na sexta-feira e tudo aponta para a reeleição de Carlos Correia, após um mandato de três anos. O presidente da formação da cidade do Tua que avançou no final da época a vontade de renovar com o técnico, Rui Borges, e com a maioria do plantel. Certo é que se Correi for reeleito mantém-se o protocolo com o Desportivo das Aves.