Haas evita derrota em tempo de compensação

PUB.

Ter, 06/12/2016 - 15:48


Mirandela e Montalegre empataram a uma bola. As equipas reeditaram o resultado do jogo da primeira volta da fase regular.

Depois da tempestade a bonança para os lados do São Sebastião, isto na vertente desportiva. É certo que o empate não é o resultado pretendido mas traz alguma confiança à equipa que não perde há quatro jogos, soma uma vitória e três empates.
E fazendo uso ao provérbio popular “grão a grão enche a galinha o papo”, assim vai andando o Mirandela nesta fase regular. Todos os pontos são importantes e os últimos conquistados, tanto em Bragança como agora frente ao Montalegre, têm sabor a vitória.
No dérbi transmontano da 12 do CPP, a igualdade foi conseguida já em tempo de compensação, aos 90’+2’, com a assinatura do alemão Stefan Haas. O médio, de 22 anos, correspondeu da melhor forma a um livre cobrado por Rui Borges. Haas apareceu sozinho na área e só teve que encostar para golo. Um tento preciso que evitou a derrota dos alvinegros.
O Montalegre marcou nos minutos iniciais da segunda metade. Paulo Roberto abriu o activo aos 51 minutos.

 

Reacções

Pedro Monteiro – Técnico do S.C. Mirandela

“Na primeira parte apresentámos algum nervosismo e alguma falta de clareza. Na segunda metade pedi mais paciência aos jogadores frente a um Montalegre que teve várias oportunidades”.

José Viage – Técnico do Montalegre

“O sentimento é de injustiça. Fizemos um golo mas podíamos ter feito mais. O Montalegre fez mais que suficiente para ganhar e mais uma vez não nos deixaram ganhar”.

 

Jornalista: 
SM / Foto de S.C.Mirandela