Jéssica decisiva na goleada

PUB.

Ter, 06/12/2016 - 15:56


A AD Paredes conseguiu, no sábado, uma vitória categoria por 8-1 frente ao Roriz. A equipa brigantina apresentou-se concentrada e com a pontaria afinada ao contrário das partidas anteriores.

Jéssica foi sem sombra de dúvidas a figura central do encontro da jornada 8 do nacional de juniores femininos e uma seta apontada à baliza da formação de Santo Tirso. Marcou cinco golos e carregou a equipa para o ataque.
O primeiro sinal de perigo foi deixado por Sara, uma das mais rematadoras, ao minuto dez e o golo surgiu aos 18’ através de Jéssica. A festa das locais foi de curta duração pois Mafalda empatou aos 19’. A jogadora do Roriz viu a guardiã Trino ligeiramente adiantada e aproveitou para marcar.
O golo sofrido não afectou as locais que acabaram por controlar o jogo e chegar à goleada.
Destaque para o quinto golo apontado por Jéssica, o sexto da AD Paredes, de livre directo. Uma autêntica obra de arte da jogadora brigantina.
Concluída a jornada 8, a AD Paredes ocupa a sétima posição com 9 pontos. Na próxima jornada, marcada para sábado, a formação brigantina joga fora com a Casa do Povo Martim, segunda classificada.

Jornalista: 
Susana Madureira