Pelourinho

PUB.

Ter, 22/03/2005 - 17:08


Nomeações - Continua a saga dos candidatos às nomeações. De momento o nome mais falado para suceder a Domingos Doutel no Centro Distrital de Segurança Social é o de Catarina Domingues, que em tempos foi coordenadora da Sub-Região de Saúde de Bragança.

Teatro a meio gás – Foi ver a peça de teatro que Diogo Infante trouxe ao Teatro Municipal de Bragança. A lotação da sala nem sequer estava a meio. Com o concerto dos Delfins foi a mesma história. O que se passa? Após a euforia inicial, os bragançanos divorciaram-se da Cultura ou algo está a falhar em termos de divulgação?

Bares fechados – A propósito do Teatro Municipal, reparei que o bar ainda não abriu. Falava-se em Setembro, mas só se for deste ano… O mesmo acontece com o bar das Piscinas Municipais e com o (hipotético) restaurante da Casa do Lavrador. Faltam empresários interessados, já se sabe. Agora dizem-me que o Centro de Arte Contemporânea, que vai nascer no antigo Banco de Portugal, vai ter restaurante. Oxalá que sim. É sinal que ninguém se engana outra vez.

(Re) candidato – A fechar, Pelourinho pode adiantar que Edgar Gata vai recandidatar-se à Câmara Municipal de Freixo, intenção que já comunicou aos seus amigos mais próximos.