Vinhais goleado

PUB.

Ter, 13/09/2005 - 16:28


O Vinhais sofreu uma derrota por um número exagerado de golos.

A equipa do Maria da Fonte entrou a jogar um futebol adulto, personalizado, a toda a largura do terreno, tentando remeter a equipa do Vinhais para a sua defensiva. Este caudal ofensivo criou algumas oportunidades de golos e o Maria da Fonte chegou ao intervalo a vencer por duas bolas a zero.
A segunda parte trouxe um Vinhais totalmente modificado para melhor, remetendo o Maria da Fonte para a sua defensiva e criando diversas situações que foram sucessivamente desperdiçadas quer por Néne quer por Roland.
Apesar de não marcar, o Vinhais sofreu, ainda, três situações de puro contra ataque. Aproveitando os erros defensivos da equipa adversária, o Maria da Fonte contra a corrente do jogo foi aumentando a diferença.
Como nota final fica a boa impressão deixada pela equipa do Vinhais, que com mais acerto na hora de finalização pode perfeitamente aspirar a fazer um campeonato tranquilo, uma vez que revelou possuir nas suas fileiras valores para tal.
A equipa de arbitragem teve uma boa actuação.

Maria da Fonte: Talaia, Moreira, Nuno Mendes, Washington, Domingos, Rui Novais, Sérgio Teixeira, Nando (76), Feliciano, Diogo (66), Filipe (86)
Treinador: Dinis Rodrigues
Jogaram ainda: Cuca 86, Careca 76 e Hélder 66.
Marcadores: Feliciano aos 12 e 40; Rui Novais 66, Washington 85 e Hélder aos 92.
Amarelos: Washington 10.
Vermelhos: Domingos 85

Vinhais:Zé Luís, Manuel, Gualter, Daniel, Mário João, Jorge Reis ( 75), Pik (60), Abílio(75), Néne, Marco Brandão, Roland
Treinador: Óscar Guerra
Jogaram ainda: Miguel 75, Antero 75 e Márcio 60.
Marcadores: Néne 87
Amarelos: Néne 18, Roland 10, Miguel 90
Vermelhos: Miguel 90.