Ter, 18/10/2005 - 15:37
Em Trás–os–Montes, o Tirsense mostrou que a sua classificação nada tem a ver com o futebol que pratica e foi sempre uma equipa incómoda para o Moncorvo. Os transmontanos só marcaram através de uma grande penalidade, por intermédio de Hugo, ainda na primeira parte do jogo.
O Moncorvo perdeu algumas oportunidades, mas também não esteve no seu dia. Apesar de tudo, acabou por beneficiar de alguma indisciplina por parte da equipa de Santo Tirso, que levou às expulsões de Marco Louçano e Marcão, este último de vermelho directo, depois de ter protestado o lance mais polémico da partida. Já no tempo de compensação, o tirsense viu o juiz da partida anular um golo. Após a marcação de um livre, a bola entrou na baliza transmontana e o juiz auxiliar de Luís Brás terá descortinado um fora de jogo, foi o lance mais polémico da partida e foi assim que o jogo terminou, deixando a equipa do distrito do Porto à beira de um ataque de nervos.
Estádio José Aires
Árbitro – Luís Brás (A F Guarda).
Moncorvo – Fonseca; Nunes, Luís Miguel, Nandinho, Joca e Nuno Alexandre; Paulo Dores e Flávio (Pereira 90+2”); Elísio, Hugo, (João Ribeiro 78”) e Eduardo (Vieira 46”).
Treinador – Sílvio Carvalho.
Amarelos – Elísio 44”, Joca 72”
Tirsense – Matos; Sílvio, Hugo Cruz (Braga 65”), Marco Louçano e Álvaro; Eduardo, Zé Pedro (Pedro Fontes 60”) e Tiago (Marcão 65”);
Narciso, Cristophe e Moisés.
Treinador – Américo Santos
Amarelos – Marco Louçano 40” e 63” seguido de vermelho, Álvaro 50”, Zé Pedro 55”, Pedro Fonseca 65” e vermelho directo a Marcão 90+2.
1ª Parte – 1-0
Marcador – Hugo 24” de (Penalti).