Macedo segundo classificado na Corrida de São Silvestre de São Pedro do Sul

PUB.

Dom, 27/03/2022 - 00:00


A prova, inicialmente marcada para 12 de Dezembro do ano passado, realizou-se este sábado. O C.A. Macedo de Cavaleiros foi segundo por equipas. José Carvalho e Carlos Lopes terminaram no top 10.

O Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros fez-se representar, este sábado, na VII Night Run Corrida São Silvestre Manuel dos Santos Almeida, em São Pedro do Sul, por cinco atletas.

A prova estava inicialmente agendada para o dia 12 de Dezembro do ano passado, mas devido à pandemia acabou por ser adiada.

José Carvalho terminou no 8º lugar da geral e foi segundo classificado em Veteranos 2M. Carlos Lopes ficou na 10ª posição e também conseguiu o segundo lugar mas em Veteranos 1M. Quanto a Carlos Carneiro concluiu os 10 quilómetros de prova na 35ª posição e foi 5º em Veteranis 3M. Participaram ainda Nuno Fernandes (45º) e Carolino Preto (62º).

A soma da prestação individual dos cinco atletas valeu ao C.A Macedo de Cavaleiros o segundo lugar por equipas. O clube vencedor foi o GDC Guilhovai e a Casa do Povo de Mangualde fechou o pódio no terceiro lugar.

A nível individual, Rui Teixeira (Sporting CP) foi o vencedor em masculinos e Susana Godinho (CD Feirense) triunfou em femininos.

A VII Night Run Corrida São Silvestre Manuel dos Santos Almeida, em São Pedro do Sul, contou com 143 atletas em representação de 17 equipas.

Foto de C.A. Macedo de Cavaleiros 

Jornalista: 
SM