Campeões de Trás-os-Montes

PUB.

Ter, 17/05/2005 - 17:01


O Moncorvo continua a sua caminhada de êxito na 3ª divisão “B”. Venceu em Santo Tirso, somou 60 pontos e ainda pode sonhar com o 3º lugar. Este Moncorvo de Sílvio Carvalho está a dar que falar pelo futebol que pratica e pela personalidade que impõe. Além do mais, a equipa do sul do distrito é, também, o campeão de Trás-os-Montes de Alto Douro, pois foi o conjunto com melhor aproveitamento nesta competição onde estiveram Vila Real, Santa Marta, Mogadourense, Mirandela, Bragança e Valpaços. Quanto ao jogo, o Moncorvo marcou cedo, por Elísio, e, depois, Sílvio Carvalho geriu no meio campo. Os visitantes até conseguiram perder uma data de oportunidades, embora com boa resposta por parte dos Tirsenses. Agora resta ao Moncorvo tentar o melhor lugar de sempre. Mesmo no 4º lugar, o 3º ainda pode ser uma realidade. Fica, assim, coroado um trabalho de 25 anos. Por outro lado, o Moncorvo, que já tinha estatuto de grande na 3ª Divisão B, pode augurar, a partir desta temporada, melhores performances.

Este Moncorvo de Sílvio Carvalho está a dar que falar pelo futebol que pratica e pela personalidade que impõe. Além do mais, a equipa do sul do distrito é, também, o campeão de Trás-os-Montes de Alto Douro, pois foi o conjunto com melhor aproveitamento nesta competição onde estiveram Vila Real, Santa Marta, Mogadourense, Mirandela, Bragança e Valpaços.
Quanto ao jogo, o Moncorvo marcou cedo, por Elísio, e, depois, Sílvio Carvalho geriu no meio campo. Os visitantes até conseguiram perder uma data de oportunidades, embora com boa resposta por parte dos Tirsenses.
Agora resta ao Moncorvo tentar o melhor lugar de sempre. Mesmo no 4º lugar, o 3º ainda pode ser uma realidade. Fica, assim, coroado um trabalho de 25 anos. Por outro lado, o Moncorvo, que já tinha estatuto de grande na 3ª Divisão B, pode augurar, a partir desta temporada, melhores performances.

Estádio Abel Alves de Figueiredo
Árbitro – Pedro Ferreira

Tirsense – Juliano; Queirós, Sílvio, Washington (Eduardo 85”) e Filipe Alves; Hugo Cruz e Cristofe (Gil 72”); Braga, Zé Pedro e Everton e Pedro Fontes (Adriano 68”).
Treinador – Américo Soares

Torre Moncorvo – Fonseca (David 25”), Nunes, Luís Miguel, Nandinho e Joca (Mário 83”); Nuno Alexandre, Paulo Dores e Flávio; Elísio, Hugo e Eduardo (Vieira 69”).
Treinador – Sílvio Carvalho

Amarelos – Washington 18”, Sílvio 51”, Braga 70”, Joca 74” e Zé Pedro 89”

1ª Parte – 0-1

Marcador – Elísio 14”