Seg, 21/12/2020 - 17:11
A informação foi avançada pelo clube brigantino esta tarde numa nota publicada no Facebook do clube.
“A Comissão Administrativa do Grupo Desportivo de Bragança vem por este meio informar que rescindiu de forma amigável o contrato com o treinador Marco Mobil. Agradecemos o seu empenho e dedicação, no entanto, os resultados não foram os que todos desejávamos”, lê-se no comunicado.
Marco Móbil termina a ligação ao GDB ao fim de nove jornadas, deixando a equipa na penúltima posição. Em nove jogos apenas venceu um, somou um empate e obteve sete derrotas. A crise de resultados acabou por ditar a saída do treinador. Com Marco Móbil sairam também os adjuntos Luís Tomé e Daniel Branquinho.
Rafael Nascimento vai assumir interinamente o comando técnico da equipa e vai estar no banco no jogo com o Vimioso, agendado para quarta-feira.
Foto de GD Bragança