CTM Mirandela a uma vitória da revalidação do título nacional

PUB.

Dom, 08/05/2022 - 23:57


A equipa da cidade do Tua venceu o primeiro jogo da final do Play-Off, realizado este sábado, nos Açores.

O Clube Ténis de Mesa de Mirandela está muito perto de revalidar o título de campeão nacional da 1ª Divisão Feminina de ténis de mesa, será o 22º do historial do clube.

A formação mirandelense, treinada por Xie Juan, venceu, este sábado, o GDCS Juncal por 0-3, no primeiro jogo da final do play-off, realizado na Praia da Vitória, na Ilha Terceira, nos Açores.

O emblema da cidade do Tua começou por venceu a partida de pares por 2-3 (9-11, 11-9, 11-6, 5-11, 4-11) com Anna Hursey e Rita Fins a levaram a melhor frente à dupla Raquel Andrade/Janet Effiom.

Anna Hursey e Annamaria Erdelyi confirmaram o triunfo do CTM Mirandela. Hursey derrotou Tatiana Garnova por 2-3 e Erdelyi vence Raquel Andrade por 0-3.

A equipa transmontana está agora mais perto de se sagrar campeã nacional, para isso só tem que vencer o segundo jogo, que está marcado para o dia 21 de Maio, às 16h00, no Pavilhão da Reginorde, em Mirandela.

Em caso de vitória do Juncal, a decisão do título fica agendada para o dia seguinte, dia 22, também em Mirandela.

O CTM Mirandela quer fazer o pleno esta época, depois de já ter vencido

As mirandelenses procuram conquistar o 22º título nacional e fazer uma época em pleno, depois de já terem conseguido a 19ª Supertaça do seu historial e a 25ª Taça de Portugal.

Foto de CTM Mirandela 

 

Jornalista: 
SM