Derrota caseira coloca Pioneiros numa missão praticamente impossível

PUB.

Ter, 03/04/2018 - 16:55


Os Pioneiros de Bragança perderam (1-5) com o Fafe na jornada 5 da série A do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal.

A manutenção é praticamente uma miragem para os brigantinos que para conseguirem a permanência no nacional têm que vencer os dois jogos que restam para terminar a prova e esperar que os adversários directos percam os respectivos jogos. Além deste cenário, os Pioneiros ficariam a depender da classificação das restantes equipas que ficam no quinto lugar de todas as séries.
Os Pioneiros ocupam o sétimo lugar com nove pontos e estão a cinco do Âncora Praia, próximo adversário, que ocupa a quinta posição.
Frente ao Fafe, os brigantinos conseguiram adiar ao máximo o golo dos forasteiros. Tiago Teixeira abriu o activo aos 18’.
Na segunda metade, os visitantes mostraram eficácia. João Miguel bisou (21’ e 24’) e Diogo Lima assinou o 0-4. A reacção dos Pioneiros chegou com um golo de Feija (1-4) aos 33’, mas que foi insuficiente para dar a volta ao resultado. No minuto seguinte Pedro Carvalho selou o resultado em 1-5.

 

 

Jornalista: 
SM